domingo, 5 de julho de 2009


Antônio Marcos - Em Foco é mais um lançamento da série Em Foco que já trouxe outros cantores populares como Amado Batista, Sérgio Reis e Altemar Dutra. Antonio Marcos é ator, compositor, violinista, humorista e cantor. Um de seus últimos sucessos foi a canção-tema de “O Profeta”, telenovela da TV Tupi. Tem oito LPs em protuguês e quatro em castelhano, além de gravações feitas no exterior. Nesse albúm vocÊ pode conferir o pot-pourri: “Imagine / Sonhos de um Palhaço / Let it be / Sombras Num Quarto de Londres”, que é uma compilação de dois sucessos do cantor com versões para músicas consagradas de John Lennon e dos Beatles!
Faixas:
1. Intimidade2. Como Vai Você / Você Pediu e Eu Já Vou Daqui / Por Que Chora a Tarde3. Todo Sujo de batom4. E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só / Menina de Trança / Venha Ver o que Restou de Mim5. Olhai Por Nós6. Imagine / Sonhos de um Palhaço / Let it be / Sombras Num Quarto de Londres7. Meu Segredo8. Quando a Esperança Vai Embora / Meu Coração que te Amava Tanto (Avevo un Cuore)/ Tornero9. Teu Carinho (Che Roga)10. Sempre no Meu Coração / Pensando Bem / Eu Vou Ter Sempre Você11. Quero Ser Menino Pra Você12. Se Eu Pudesse Conversar com Deus / Oração de um Jovem Triste / Cara a Cara / Quem Dá Mais / O Homem de Nazareth13. Minha Amiga. Minha Namorada.14. Boneca Cobiçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário